terça-feira, 6 de abril de 2010

cinza

Ontem, fiz quase tudo diferente do que planejei, mas escrevi bastante sobre uma questão complexa que me foi aberta. E cantei, ainda que eu mesma, não tivesse voz.
Andei na chuva, e chovendo eu mesma.
Rejeição, insegurança... onde fica o botão os que desliga?
E onde deposito todo o querer bem e atenção que ofereço, e os destinatários recusam tão friamente?
E a confiança que depositamos nos seres vivos, para onde escorre, quando quebra?
Ainda bem que nunca mais será Ontem novamente.
Quero e preciso tanto saber, sobre valor, sentimento, verdade... e onde eu tangencio tudo isso!
Pela rua, todavia, encontrei um itinerante, que no seu vaguear me olhou nos olhos e disse que, para ele, sou uma "geniozinha".
Nessa hora não me importei mais com meus pés molhados.



Grey Room - Damien Rice

Nenhum comentário:

Postar um comentário