sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Carta

Caro Mágico,

Não irei até você hoje, pois estou triste. Não tinha vento, sussurro nem Pessoa para você. Espero não entristecê-lo também com a minha ausência e com o que vou contar:
Os sóis todos ergueram-se hoje, mas mesmo assim o dia foi cinzento. E eu nem tinha notado... até que vi aquele lindo lagarto colorido de quem lhe falei. Sorri, e, puxa, ele atravessou a rua para não me dar oi. Quase gritei por ele, ainda sorrindo, mas minha ingenuidade caiu bem depressa, e percebi que eu tinha sorrido a toa, e era tarde demais.
Comprei um guarda-chuva para ver se a tristeza passava, mas não adiantou. Você sabe, nunca funciona. Aliás, se eu tivesse andado sob a chuva talvez tivesse ficado melhor.
Passei numa papelaria para comprar papel-de-cartas e envelope, para poder enviar-te esta carta.

com carinho e silêncio,

Poesia.






Wait for Sleep - Dream Theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário